Service Desk - Micro Devices
15251
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15251,page-child,parent-pageid-14972,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-8.0,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

SERVICE DESK

O Grupo Devices disponibiliza uma central de atendimento (por telefone, e-mail ou através do website) que fornece soluções aos problemas dos clientes remotamente ou via atendimento local.

 

Nossa equipe de Service Desk é composta de profissionais especializados em dar apoio/suporte técnico em vários níveis e a vários públicos. Ocorrendo um problema com os equipamentos de sua empresa, você entra em contato com a central de atendimento que lhe orientará sobre o funcionamento de tal equipamento. Caso não seja possível resolver o problema por telefone, um chamado será aberto para deslocar um profissional até a sua empresa para lhe atender pessoalmente.

 

Com esta solução, a sua empresa não precisa manter um funcionário especializado para cada tipo de problema, pois o Grupo Devices fornece profissionais treinados para fornecer suporte técnico em qualquer área de Tecnologia da Informação.

PARCEIROS

Dell-2
sonic
Furukawa
Microsoft